Uma delegação chilena visitou a BioBIP, na tarde de 22 de maio.

A comitiva, composta por mais de uma dezena de pessoas, integrava vários elementos de empresas e instituições de investigação e ensino do Chile, ligadas aos mais variados domínios científicos.

A visita deu a conhecer a BioBIP, à qual se seguiu uma reunião para apresentação das valências do Politécnico e para o estabelecimento de eventuais parcerias entre os intervenientes.

Acolheram este grupo o Presidente do Politécnico de Portalegre, Albano Silva, o Vice-Presidente, Luís Loures, o Diretor da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Fernando Rebola, o Diretor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Miguel Serafim, o Diretor da Escola Superior de Saúde, Adriano Pedro, e o Diretor da Escola Superior Agrária de Elvas, José Rato Nunes, o Pró-Presidente para o Empreendedorismo e Emprego, Artur Romão e o Pró-Presidente para as Relações Externas e Cooperação, Carlos Afonso.

Após passagem pela incubadora de empresas, a delegação chilena visitou as instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, no Campus Politécnico.