O Politécnico de Portalegre organiza, em 2020, mais uma edição da ENOVE+. Face à situação pandémica, a 13ª Feira do Emprego e Empreendedorismo decorre online, nos dias 24 e 26 de novembro com programação dedicada ao emprego e ao empreendedorismo.

Para participar nas sessões da ENOVE+ via plataforma zoom deverá inscrever-se antecipadamente em www.enovemais.com/inscricoes e há ainda a possibilidade de empresas ou entidades procurarem recursos humanos qualificados através da partilha de ofertas de emprego em www.enovemais.com/ofertas-de-emprego que serão posteriormente divulgadas online no site da ENOVE+.

A coordenação da ENOVE+ está a cargo do Gabinete de Empreendedorismo e Emprego do Politécnico de Portalegre no âmbito do EUROACELERA (INTERREG), um projeto de cooperação transfronteiriço cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

A ENOVE+ conta ainda com o envolvimento da Caixa Geral de Depósitos, entidade parceira e fundamental para a realização desta 13ª edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo.